Um carro modelo Porsche, avaliado em cerca de R$800 mil, capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000 da avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11). Um homem morreu e outro ficou ferido.
Informações preliminares da polícia dão conta que as vítimas estariam voltando de uma festa. Frentistas de um posto de combustíveis da região observaram que o veículo subiu e desceu por diversas vezes o trecho onde o acidente aconteceu.
O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, também de 32 anos, foi socorrido a um hospital particular da região Central de BH, onde segue internado.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que o velocímetro do veículo parou na marca dos 250 quilômetros por hora. As peças do carro ficaram espalhadas nos dois lados da avenida. Após averiguações, a polícia descobriu que a carteira do motorista estava vencida.
Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.